Cidadeverde.com

2ª Balada Pop traz banda Mato Seco ao Piauí

Imprimir

Os fãs do reggae podem iniciar contagem regressiva. A 2ª Balada Piauí Pop está confirmada para o dia 23 de maio, no Espaço Cultural Noé mendes, com a festa Positive Vibration. A grande atração nacional da noite será o grupo paulista Mato Seco, que comandará uma grande festa. A Balada ainda terá Donaleda & Andread Jó, do Ceará, Fullreggae, do Piauí; e ainda os DJs Bruno Rasta, de Canoa Quebrada/CE, e Guto Rastafari/PI.


 
Quem associado, já sabe: tem desconto. Os ingressos estão à venda nas lojas Moral do Centro e Shopping Riverside por R$ 15. Já na loja do Piauí Pop do Teresina Shopping, quem adquiriu seu passaporte, ou quiser comprar o mesmo na hora, leva o ingresso para a 2ª Balada Pop por apenas R$ 10.
 
Isso sem contar que o associado já vai curtir O Rappa, Rita Lee, Jota Quest, Biquini Cavadão, e outras muitas atrações no dia 4 de julho, no Atlantic City Club, que está melhorando sua estrutura para receber o maior festival de música, arte, e cultura da região. Sem contar que ainda falta uma atração nacional a ser confirmada.
 
O Piauí Pop 2009 conta com o patrocínio de Coca-Cola, Nova Schin, Facid, e Marko Informática, além do apoio do Governo do Piauí, Prefeitura de Teresina, Jornal O Dia, e Jovem Pan Teresina. O evento é realizado desde 2004 pela Marcus Peixoto & Associados, TV Cidade Verde, e D&E Entretenimento. Informações sobre vendas no site www.piauipop.com.br ou no telefone (86) 3230 1220.
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: