Cidadeverde.com

Operação entre PI/CE prende 12 assaltantes a carro forte

Imprimir
As policias do Piauí participaram de uma operação que levou a prisão de 12 assaltantes perigosos a carro forte em Fortaleza, no Ceará.

Sete dos acusados estão presos em Teresina  e devem ser recambiados para Fortaleza nos próximos dias. Outros cinco foram presos no Centro da cidade. Todos tiveram a prisão preventiva decretada pela 2ª Vara Criminal do Fórum Clóvis Beviláqua e devem ser apresentados hoje.

Uma das ações atribuídas à quadrilha estão os últimos roubos e tentativas de assalto a carros-fortes e saidinhas bancárias registradas na Capital cearense, principalmente na área central de Fortaleza e no corredor bancário da avenida Bezerra de Menezes. 

Entre as ações do grupo, o Ministério Público frisa o assalto ao carro-forte da empresa de segurança de valores Corpvs, ocorrido no dia 30 de abril, na BR-116. Na ocasião, dois assaltantes foram mortos em confronto com vigilantes. O grupo é acusado também de agir em Teresina e em Belém (PA).

Uma semana depois da ação contra o carro-forte da Corpvs, sete acusados acabaram presos em Teresina. Eles foram identificados como: Valdiano dos Santos Sousa, o “Valdir” ou “Diano”; Rafael Lima Barros; Flávio Vilharba Brito, o “Paulista”; Denilson Gonçalves da Costa; Alexandro de Sousa Ferreira, o “Sandro”; Antônio Bernardo, o “Heron”; e Meirilene Lima de Sousa Biserra.

Na ação de ontem foram presos em Fortaleza: Francisco José Oliveira do Nascimento; Geison Xavier de Paula, o “Geison”; Josué Gonçalves da Costa; Francisco das Chagas da Silva e Danilo dos Reis Gomes. Segundo o Ministério Público todos têm antecedentes por assaltos.
 

Da Redação (com informações de O Povo)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: