Cidadeverde.com

Shopping da Cidade é alvo de vândalos antes mesmo de inaugurar

Imprimir
Antes mesmo de ser inaugurado, o Shopping da Cidade, uma das maiores promessas de campanha do prefeito Sílvio Mendes, foi alvo de tentativa de vandalismo. Os seguranças da construtora que trabalha nos últimos acabamentos do Shopping da Cidade não conseguiram identificar os vândalos que tentaram quebrar lâmpadas e pichar as paredes do prédio.
 

A tentativa de vandalismo aconteceu na madrugada de segunda para terça. Os seguranças de plantão não conseguiram ver os vândalos.

Major John tomou conhecimento e disse que como a obra ainda não foi entregue está sob a segurança da construtora e a partir de segunda a gerência do shopping é que vai adotar todas as ações preventivas.

Na manhã de hoje (24), os ambulantes começaram a retirar suas mercadorias e desmontar a estrutura das bancas no centro da cidade. Os boxes do novo shopping já estão prontos. Os camelôs têm até o próximo sábado para saírem do centro.

Neste dia começa a colocação dos tapumes e, imediatamente, a Agespisa procederá o início da troca da rede de abastecimento de toda a região.

Yala Sena (Flash)
Leilane Nunes (Redação)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: