Cidadeverde.com

River e Piauí venceram e estão na final do Sub-18

Imprimir
Na tarde deste sábado(11) no Estádio Governador Alberto Silva-Albertão, River e Piauí venceram a rodada das semifinais do Campeonato Piauiense de Futebol Sub-18, confirmando o favoritismo que era apontado por quem acompanha a competição.


PIAUÍ 2 x 0 TIRADENTES

No primeiro jogo das semifinais o Piauí havia goleado o Tiradentes por 6 x 1 e foi a campo neste sábado com a vantagem do empate e fez mais do que isso. O time rbroanil venceu por 2 x 0 e garantiu presença na decisão do título. O Piauí foi o segundo colocado na fase de classificação com 16 pontos e faturou mais 6 na rodada semifinal.


RIVER 5 x 0 KRAC

No primeiro jogo das semifinais os dois times haviam empatado por 1 x 1, mas no seegundo jogo o tricolor dominou amplamente a partida e aplicou uma goleada por 5 x 0 no Krac. O atacante Weslley voltou a ser o destaque riverino, marcando0 4 gols. Gleisson completou a goleada. Na fase de classificação o River foi o líder disparado com 24 pontos. Nas semifinais somou mais 4. O time dirigido por  Luiz Eduardo está invicto no Campeonato. Dos 10 jogos disputados venceu 9 e empatou 1.

A DECISÃO

Neste segunda-feira(13) a Federação e os dois clubes vão definir a data e o horário para a partida decisiva do título do Campeonato Sub-18. O campeão da categoria vai representar o futebol piauiense na Copa São Paulo de Futebol Juniores em janeiro de 2010.


Dídimo de Castro
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: