Cidadeverde.com

Ex-modelo casa 5 vezes e é condenada a prisão por poligamia

Imprimir

Uma ex-modelo foi condenada a dez meses de prisão em liberdade condicional na Inglaterra acusada de poligamia, nessa segunda-feira (27), em Manchester. Emily Horne, de 40 anos, casou cinco vezes, mas com exceção do primeiro casamento realizado em 1996 com um soldado, todos os demais foram considerados ilegais. Tudo porque ela nunca se divorciou legalmente.


Nos últimos 13 anos, Emily Horne se casou ainda com um bancário, um designer, um segurança e um vendedor. Nenhum sabia, segundo a mídia britânica, que ela ainda era legalmente casada.

Inicialmente, Emily foi condenada a dois anos de prisão, mas a pena foi alterada para que ela receba tratamento contra distúrbio bipolar.

“Estou me sentindo ótima”, disse ela ao sair da corte de Manchester, nessa segunda-feira (27).

Segundo o processo, Emily ainda contou outras mentiras para seus namorados e maridos. Mentiu a idade, sobre sua educação, seus antepassados, chegou a dizer que teve câncer e o vírus HIV, e ainda que havia perdido uma filha por meningite e que havia colocado uma outra para adoção.

O site do “Times Online” diz que Emily se casou a primeira vez com o soldado Paul Rigby, em dezembro de 1996, quando fez 18 anos. Mas o casamento acabou e ela se juntou a o bancário Sean Cunningham em fevereiro de 1999. A união não durou muito e ela se casou pela terceira vez no ano seguinte.

Já em 2001, ela foi acusada de bigamia pela Justiça e foi condenada a seis meses de prisão.

Mas a punição não adiantou muito e em 2007 casou pela quinta vez, sempre alterando o nome. Nesse, porém, segundo a mídia britânica, ela confessou ao novo marido que ainda tinha ligações legais com Thorpe. Detalhe: durante a lua-de-mel.


Fonte: G1

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: