Cidadeverde.com

Prefeito denuncia venda de lotes em terreno ocupado

Imprimir

Em entrevista ao programa Notícia da Manhã, o prefeito Sílvio Mendes, disse que a ordem judicial para a reintegração de posse do terreno no Alto da Felicidade deve ser cumprida amanhã. Sílvio denuncia venda de lotes no terreno, antes mesmo de qualquer negociação.

“A Prefeitura está acompanhando o cadastro para identificar as famílias que realmente necessitam, porque já temos notícias de que tem pessoas vendendo lotes de um terreno que não lhe pertence”, declara o prefeito.
 

Ele disse também que as famílias cadastradas vão entrar na fila de espera para uma casa, assim como as 26 mil já existentes.
 
“Estamos enfrentando dificuldades de moradia. São 26 mil famílias no cadastro de espera e o déficit chega a 40 mil. Existem 513 famílias que perderam suas casas nas enchentes deste ano e mais de duas mil já estão na fila porque moram em áreas de risco. Não é razoável que passem na frente das pessoas que estão na fila”, destacou.

Segundo o prefeito, a ordem judicial de reintegração de posse deve ser cumprida, já que o terreno possui um problema de estrutura e a Caixa Econômica não tem como autorizar a construção imediata das casas.


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: