Cidadeverde.com

Juventus vence mais uma no Italiano, mas perde meia Diego

Imprimir
A Juventus conquistou neste sábado sua terceira vitória em três rodadas do Campeonato Italiano ao marcar 2 a 0 na Lazio, no estádio Olímpico de Roma. A notícia ruim para a equipe de Turim foi que o meia Diego deixou o campo machucado.
 
 
O brasileiro sentiu a coxa direita e precisou ser substituído. Ele será submetido a exames médicos neste domingo para atestar a gravidade da contusão.
 
"Desta vez, não pude ajudar o time como nos jogos anteriores porque senti a coxa direita. Sai para não forçar até descobrir qual o problema. Devo fazer exames amanhã e espero me recuperar logo para entrar em campo", disse o meia, que se contundiu antes dos gols da Juventus.
 
Sem Diego, o líder do Campeonato Italiano abriu o marcador aos 27min da etapa final com o zagueiro uruguaio Martín Cáceres. O atacante francês David Trezeguet ampliou.
 
Enquanto a Juventus tem um ótimo início de temporada, o Milan, do técnico brasileiro Leonardo, colhe maus resultados. Neste sábado, empatou sem gols com o Livorno, fora de casa.
 
O time de Ronaldinho, Alexandre Pato e Thiago Silva soma apenas quatro pontos em três rodadas.
 
Sábado
Livorno 0 x 0 Milan
Lazio 0 x 2 Juventus
 
Domingo
Atalanta x Sampdoria
Bologna x Chievo
Fiorentina x Cagliari
Inter de Milão x Parma
Palermo x Bari
Siena x Roma
Udinese x Catania
Genoa x Napoli
 
Fonte: Folha Online
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: