Cidadeverde.com

Átila Lira diz que Wilson subirá nas pesquisas em breve

Imprimir
 
Em entrevista no Jornal do Piauí desta segunda-feira (21), o deputado federal Átila Lira (PSB) disse que o vice-governador Wilson Martins irá subir nas pesquisas assim que admitir postura de candidato ao Governo do Estado. "Na hora em que o Wilson abrir a boca para dizer que é candidato, ele sobe nas pesquisas", disse o parlamentar, defendendo ainda o nome do deputado federal Ciro Gomes para a disputa da Presidência da República em 2010.
 
Mesmo citando os nomes de Ciro Gomes, por seu trânsito na política nacional, e Wilson Martins com grande probabilidade de saírem candidatos, Átila Lira disse que a definição do quadro eleitoral só será dada em fevereiro de 2010, antes do prazo de desincompatibilização dos gestores públicos. Para o deputado, a intenção é de PT e PSB marcharem juntos, se possível com o PMDB.
 
Átila continua em Teresina para acompanhar o governador Wellington Dias em visita à Ponte do Sesquicentenário na terça-feira. Ele lembrou que a obra, hoje com os dois lados já concluídos, recebeu várias emendas suas e do deputado Júlio César (DEM), mas contou com muita ajuda do governador, que ele defende como candidato ao Senado pelo PT apoiado pelo PSB.
 
Da Redação
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: