Cidadeverde.com

Cico divulga retrato falado de assassino do contador do Saci

Imprimir

O retrato falado de um dos dois suspeitos de terem atirado no contador Guilherme Castelo Branco, 30 anos, morto dia 14 com dois tiros, foi divulgado nesta sexta-feira(27), pela Comissão Investigadora do Crime Organizado (Cico). Ele tem de 25 a 30 anos, moreno, magro, de um 1,65 a 1,70 metros de altura.

Ele possui cabelo e olhos pretos e trajava calça jeans azul, blusa azul e sapato social preto, no dia do crime. Este retrato tem 75% de semelhança com o suspeito.
 
Testemunhas ajudaram no levantamento para a confecção do retrato falado, mas a polícia teve dificuldade para terminá-lo, porque elas estavam com medo. O retrato do outro suspeito ainda não foi feito, devido a mesma dificuldade.
 
Segundo o delegado Bonfim Filho, presidente da Cico, pelo modus operandi, ele foi morto por matador de aluguel, já que os tiros na cabeça e no tórax. E só irá procurar o mandante do crime, depois de prender os dois suspeitos.

Guilherme foi morto quando estava na companhia do pai no Mercadinho Velho Monge, no bairro Saci, zona Sul de Teresina. Três homens em um carro teriam parado próximo ao rapaz e dois deles disparados os tiros e fugido.
 
O motorista do Meriva, Leônidas Soares, acusado de facilitar a fuga da dupla de assassinos e preso em Caxias, foi encaminhado para a Casa de Custódia na semana passada.
 
 
A polícia acredita que com a divulgação do retrato falado, mais informações possam chegar até os investigadores, pois até agora nenhum suspeito foi encontrado.
 

Flash de Yala Sena  (da Cico)
Redação Caroline Oliveira
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais