Cidadeverde.com

Médicos aconselham Victoria Beckham a operar os pés

Imprimir
A ex-spice girl Victoria Beckham, mulher do jogador de futebol David Beckham, precisará realizar cirurgia para a retirada de joanetes de seus pés, disse uma fonte próxima a cantora ao jornal inglês Daily Mail.
 
Segundo a fonte, médicos já aconselharam Victoria a se submeter a cirurgia para corrigir o problema, que tem causado dores à cantora. Entretanto, apesar do pedido dos médicos, a ex-spice girl colocou solas corretivas em seus sapatos, na esperança de evitar a cirurgia. Joanete é o nome popular de uma inflamação do osso metatarso, que faz a junção entre o dedão e o pé.
 

A ex-spice girl Victoria Beckham não quer abandonar os saltos, e hesita em operar seus pés

 
Isso porque uma intervenção cirúrgica a obrigaria a ficar vários meses sem usar seus sapatos de salto alto, uma de suas mais marcantes características.
 
"Ela está sofrendo uma forte dor por causa de suas joanetes. Victoria chama os próprios pés de 'a maldição da minha vida', mas está preocupada em fazer uma cirurgia porque teme que isso possa comprometer sua capacidade de usar saltos e arruinar seu visual", disse a fonte.
 
"Ela convive com a dor, mas o médico avisou para ela considerar seriamente fazer uma cirurgia, ou abandonar os sapatos de salto alto por alguns meses para deixar a inflamação diminuir. Ela ainda não decidiu o que fazer", acrescentou.
 
 
 
Fonte: Folha Online
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais