Cidadeverde.com

Mel Gibson vai dirigir Leonardo DiCaprio em filme sobre vikings

Imprimir

Mel Gibson será o diretor e Leonardo DiCaprio a estrela de um filme, ainda sem título, sobre a cultura viking, informou o site da revista "Variety". William Monahan será o autor do script.

As filmagens devem começar no segundo semestre de 2010, e caso o projeto avance, será o próximo filme que Gibson dirigirá.

O filme será uma coprodução entre a Icon, de Gibson, e a King's GK, de Graham King, que também terá Tim Headington como produtor.

 
O ator Leonardo DiCaprio planeja um filme sobre a cultura viking, que será dirigido por Mel Gibson

Ainda não há um distribuidor definido, mas Gibson e King normalmente produzem seus filmes fora do circuito de estúdios, e garantem a distribuição posteriormente.

Os principais envolvidos confirmaram o projeto, mas não forneceram mais detalhes. DiCaprio é muito interessado sobre a cultura Viking, e caso o filme seja realizado, será a primeira vez que o ator trabalhará com Gibson.

DiCaprio recentemente terminou de filmar "Inception", dirigido por Christopher Nolan, e também integra o elenco de "Shutter Island", dirigido por Martin Scorsese, com lançamento previsto para 19 de fevereiro.

Já Mel Gibson completou recentemente "The Beaver", que tem direção de Jodie Foster.

Fonte: Folha

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais