Cidadeverde.com

Professores pedem mudança do gabarito de questão de Biologia

Imprimir

Os professores do colégio Anglo Teresina vão pedir a mudança do gabarito de uma das questões da prova da segunda etapa do Programa Seriado de Ingresso à Universidade 2009 (PSIU) da Universidade Federal do Piauí (Ufpi).

Segundo os professores, a questão 29 da prova de Biologia, que no gabarito é a letra C e os professores afirmam que a letra B.

A Comissão Permanente de Seleção (Copese) informou que, em virtude de problemas técnicos relacionados ao endereço de e-mail divulgado nos editais do PSIU para envio de recursos ([email protected]), os recursos que porventura tenham sido enviados para o endereço anterior devem ser reenviados para o endereço [email protected]

Assim sendo, o prazo para envio de recursos relativos à prova da Primeira Etapa passa a ser de 48 horas após a divulgação do respectivo gabarito.

Nesta terça-feira(15), cerca de 22 mil candidatos realizam as provas da Tereceira Etapa do Programa. Nos maiores pontos de aplicação do vestibular na UFPI, Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL) e Centro de Ciência da Educação (CCE) não foi detectado nenhum atraso.



Flash de Leilane Nunes
Redação Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais