Cidadeverde.com

Fábio Novo desabafa: Sílvio Mendes não tem moral pra falar do PT

Imprimir

O presidente do PT no Piauí, Fábio Novo, reagiu duramente às declarações do prefeito Sílvio Mendes (PSDB) que criticou a gestão petista e questionou o projeto do governo durante entrevista exclusiva a TV Cidade Verde.



Veja o que Fabio Novo falou:

“O prefeito não tem moral para falar do PT e muito menos de projeto. Deveria era agradecer ao PT por ter finalizado várias obras em Teresina que o PSDB deixou que se tornassem elefantes brancos. Quem já foi Secretário de Saúde durante 10 anos, prefeito com dois mandatos não deveria estar falando de serviços de saúde e sim mostrando resultados”. 

E segue com mais ataques, confira:

“Em apenas 7 anos finalizamos o HUT, estamos concluindo o Hospital Universitário e a grande reforma do Hospital Getúlio Vargas. Enquanto isso os hospitais de Teresina funcionam de forma precária”.


“Ele (Sílvio Mendes) fala em obras estruturantes e não consegue fazer se quer paradas de ônibus e muitos menos recuperar as praças da cidade. Deveria primeiro cuidar de Teresina que na sua segunda gestão está cheia de lixo nos bairros da periferia, com buracos. Deveria fazer a licitação dos ônibus”.


“Quando FHC e José Serra estiveram no governo com a prefeitura sendo governada pelo PSDB porque os investimentos não vieram. Ele deveria descer do palanque e cuidar de Teresina”.


“Por fim, foi neste governo que valorizamos servidor. Eles só vieram discutir planos de cargo e salários, depois de nós. Em 2003 professor do Estado ganhava 60% de um professor de Teresina. Hoje, muitos são os professores da rede municipal que renunciam para ir pro Estado que passa mais segurança. Hoje professor no Estado já ganha mais que os do município”.

Veja entrevista do Sílvio Mendes:

Sílvio Mendes critica projeto do PT e dá "carta branca" a Elmano Ferrer


Flash Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais