Cidadeverde.com

"É bom voltar a ter contato com Zico", diz Romário

Imprimir
O ressentimento que havia entre Romário e Zico está cada vez mais superado. Após aceitar o convite do ex-camisa 10 para participar do Jogo das Estrelas, o atual dirigente do América-RJ elogiou o evento e demonstrou estar contente com sua reaproximação do ídolo flamenguista.

"Recebi um convite direto do próprio Zico e fiquei muito feliz. É bom voltar a ter contato com ele, um ídolo do futebol mundial e que tem todo o meu respeito. Estou muito satisfeito de poder participar e ajudar causas tão especiais", disse Romário.

Em 1998, Romário insinuou que Zico, então assistente do técnico Zagallo na Seleção Brasileira, havia sido responsável por cortá-lo da Copa do Mundo.

Em seu bar, Romário acabou colocando uma caricatura de Zico na porta de um dos banheiros. O ex-camisa 10 do Flamengo sentiu-se ofendido e processou o desafeto.

O "Jogo das Estrelas" será realizado neste domingo, no Maracanã. Além de Zico e Romário, outros jogadores do Flamengo como Adriano, Ibson e Ronaldo Angelim também estão confirmados.

Parte da renda arrecadada com o evento será destinada ao ex-atacante do Fluminense, Washington, que sofre de uma doença degenerativa, e à família de de Zé Carlos, ex-goleiro do Flamengo falecido neste ano.


Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais