Cidadeverde.com

Flamengo confirma Obina como reforço para 2010

Imprimir
O atacante Obina deverá defender o Flamengo em 2010. A informação foi confirmada pelo site oficial do time carioca nesta terça-feira, e a reapresentação deverá acontecer já no próximo dia 4 de janeiro. Neste dia, o elenco se reunirá para dar início à pré-temporada, que acontecerá em Porto Feliz, no interior de São Paulo.

Com contrato vigente até o fim do ano que vem, Obina está nos planos do técnico Andrade para a disputa do Campeonato Carioca, Copa Libertadores e Campeonato Brasileiro. Isso, claro, se ele ainda não for negociado em definitivo, já que o vice de futebol Marcos Braz garantiu que a chance de ele ser novamente emprestado é nula.

Vale lembrar que, na temporada 2009, Obina foi emprestado pelo Flamengo ao Palmeiras após um pedido do então técnico palmeirense Vanderlei Luxemburgo. No time paulista, o atacante conquistou seu espaço e marcou muitos gols. Porém, uma briga com seu companheiro Maurício no intervalo da partida contra o Grêmio encerrou sua passagem pela equipe e obrigou o retorno ao Rio de Janeiro.


Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais