Cidadeverde.com

Michel Temer garante votar o pré-sal sem fraude, diz Marcelo Castro

Imprimir



Ao desembarcar em Teresina para passar os dias de Carnaval, o deputado federal Marcelo Castro (PMDB) anunciou que conseguiu uma importante vitória junto aos líderes do seu partido para a votação dos royaltes do pré-sal. O presidente da Câmara Federal, Michel Temer (PMDB) lhe garantiu que o partido não cairá na pressão do governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB).


A pesar de serem todos do mesmo partido, a disputa pelos royaltes gerou até declarações sobre retirada de apoio nas eleições deste ano. Segundo o deputado Marcelo Castro, Sérgio Cabral havia feito "chantagem" com o presidente Lula. "O governador Sérgio Cabral fez chantagem com o presidente Lula, disse que só apoiaria Dilma se ele vetasse caso o projeto passasse", declarou.


Marcelo Castro contou que conseguiu uma "grande vitória" junto aos líderes do PMDB e ao presidente Michel Temer: a garantia de que o projeto será votado no dia 10 de março com o apoio do partido para a divisão dos royaltes. "Eles concordaram em fazer uma votação sem fraudes", finalizou.


Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais