Cidadeverde.com

Prefeito diz que decide candidatura apenas no dia 30 de março

Imprimir

O prefeito Silvio Mendes (PSDB) confirmou que anunciará se deixa a prefeitura para concorrer ao governo do estado apenas no dia 30 de março, mesmo dia no qual a ponte do Sesquicentenário será inaugurada numa cerimônia que contará com a presença do governador Wellington Dias (PT) e do ministro do Turismo Luiz Barretto.


Em tom de despedida, mas ainda evitando dizer se fica ou deixa o Palácio da Cidade, Mendes afirmou que ninguém deve ter apego a cargos públicos e deixar-se levar pela vaidade, “que é má conselheira”. “Estou sempre na posição de servir. Não tenho apego à prefeitura, mas sei que honrosa é a missão que a população nos deu”, declarou.


Ao contrário do que havia dito o secretário municipal de Saúde, Firmino Filho, Silvio Mendes diz que o amor do PSDB em relação a Teresina não se acabará, caso ele deixe a prefeitura. “O amor não se acaba”, define o prefeito.


Pontes

O prefeito disse que após a inauguração da ponte do Sesquicentenário, a prefeitura irá priorizar o alargamento da ponte da avenida Frei Serafim que deverá ganhar mais u ma faixa no sentido centro-bairro. O projeto da ponte Wall Ferraz que prevê dobrar o número de faixas, de duas para quatro, também já está concluído, mas depende de uma solução para um riacho nas proximidades da sede do PMDB que ainda não tem solução adequada, segundo Silvio Mendes.

O outro projeto, mais ambicioso é a construção de uma nova ligação sobre o rio Poti na altura da avenida Gil Martins que será conectada à avenida principal do bairro Dirceu. “Essa é a ponte mais importante porque atenderá a mais de 160 mil pessoas. Ela tem verbas do deputado Mainha (DEM) e do senador João Vicente (PTB)”, define.


Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais