Cidadeverde.com

Hickmann será a mestre de cerimônia da campanha de Serra

Imprimir

O PSDB contratou a apresentadora e modelo Ana Hickmann para ser a mestre de cerimônia do evento que lançará a pré-candidatura à Presidência do ex-governador José Serra (PSDB).




No sábado, as legendas de oposição --PSDB, DEM e PPS-- farão em Brasília o chamado "Encontro de Partidos", que na prática lançará Serra na disputa presidencial. Os organizadores esperam levar cerca de 3.000 simpatizantes para o ato.



Além de Ana Hickmann, os partidos querem usar a internet para dar maior repercussão. Uma das ferramentas usada é a página Twitter de Serra que conta com 180 mil seguidores.



Os partidos usarão outras mídias sociais --Orkut, YouTube e Facebook-- para ampliar a repercussão do evento. O site oficial do PSDB fará a transmissão ao vivo. É espero um público de 3.000 pessoas.



O ato será feito no espaço de eventos Brasil 21, em Brasília. Como a legislação eleitoral só permite o início das campanhas em julho, o PSDB decidiu realizar o evento em um sábado, previsto para ter início às 9h e encerrar às 13h.



O PSDB prevê gastar R$ 500 mil no lançamento, segundo informou a Folha de hoje. Um telão exibirá as mensagens postadas no Twitter, seja pelos presentes ou por quem estiver seguindo pela internet.

 


Fonte: Uol

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais