Cidadeverde.com

Atriz Antonia Fontenelle revela: "Eu gosto muito de cuidar"

Imprimir

Com o filho, Samuel, a atriz chega a Ilha de CARAS de helicóptero ao lado do amado, Marcos, da caçula dele, Giulia, de branco, e de Bruna, amiga da enteada


Filho de verdade, a atriz Antonia Fontenelle (37) só tem um, Samuel (13), da união com Fernando Almeida (1974-2004), de quem ela se separou quando o menino tinha 11 meses. Mas a namorada há três anos do diretor Marcos Paulo (59) costuma dizer que é a mãe de todos. "Gosto muito de cuidar das pessoas. Dou conselho, sugestão, observo. Às vezes, Marcos diz: você é minha mulher, e não mãe", conta ela, que tem um excelente relacionamento com a filha caçula do amado, Giulia (10), da união com Flávia Alessandra (36). "Outro dia, fomos ao shopping e a Giulia entrou de loja em loja comigo, pediu palpite, ficamos cúmplices", afirma Antonia.

Ter um filho junto é cogitado pelo casal - o diretor é pai ainda da pedagoga Vanessa (38), da relação com a modelo Tina Serina, e da médica Mariana (28), com a atriz Renata Sorrah (62). Mas o plano acaba sendo adiado. "Já somos uma família. É muita gente. Quando viajamos, o carro fica apertado. É o filho dela, a Giulia, cachorro, amigos das crianças... Mas claro que pensamos nisso", diz Marcos. "Quando Vejo uma criança gordinha, tenho uma vontade louca de ter mais um filho ou de adotar, porque sou filha adotiva e fui criada com muito carinho. Mas depois, ao lembrar de toda a dedicação que uma criança exige, a vontade passa", ressalta Antonia. "E Samuel me realiza. É o meu amor, tem uma alma de adulto. Ele adora jazz e músicas dos anos 50, fala inglês. É um intelectual de verdade", completa a atriz.

Namorados há três anos, Marcos e Antonia dizem que já formam uma família, apesar de morarem em casas separadas.



Fonte: Caras
Fotos: I
VAN FARIA, PAULO MARCOS/8000 FOTOGRAFIA; PRODUÇÃO: ANA LUIZA VEIGA

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais