Cidadeverde.com

Prefeitura de Parnaíba publica dois editais de concurso com 230 vagas

Imprimir

A Prefeitura de Parnaíba está com inscrições abertas para dois concursos públicos para o provimento de cargos. No total, estão sendo ofertadas 230 vagas para nível médio e superior. A organização dos certames fica a cargo da Universidade Federal do Piauí e as inscrições serão feitas exclusivamente pela internet.





O edital Nº4 visa preencher 116 vagas de agente ambiental, auxiliar de saúde bucal, fiscal de vigilância sanitária, técnico em radiologia, técnico em laboratório(análises clinicas), técnico em enfermagem, técnico em saúde bucal e técnico em prótese dentária.


Já o edital Nº5 disponibiliza o total de 114 vagas nas para os cargos de agente administrativo de nível médio, agente de cadastramento e monitoramento do Programa Bolsa Família, educador social, secretário escolar e técnico em informática.


Os interessados têm de 7 a 24 de maio para confirmar presença na disputa pelos cargos. O endereço para a inscrição é o www.ufpi.pi.br/copese. Mais informações podem ser adquiridas no site da Prefeitura de Parnaíba (www.parnaiba.pi.gov.br).


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais