Cidadeverde.com

Técnico se diz orgulhoso com desempenho do Flamengo

Imprimir
O Flamengo foi eliminado das quartas de final da Libertadores pela Universidad de Chile, mas o técnico Rogério Lourenço disse ter deixado o torneio orgulhoso. O treinador exaltou o desempenho da equipe na vitória por 2 a 1, fora de casa, na noite de quinta-feira, que não foi suficiente para classificar a equipe às semifinais.

"O importante é a recuperação dos jogadores, que vieram aqui, encontraram todas as adversidades e se superaram. Estou orgulhoso dos jogadores e todos têm que estar se sentindo assim. Infelizmente, não conseguimos a classificação, mas eles fizeram uma partida espetacular em todos os sentidos", afirmou.

Rogério Lourenço culpou o primeiro tempo da derrota por 3 a 2, no Maracanã, na primeira partida das quartas de final, pela eliminação do Flamengo na Libertadores. "Se analisarmos os 180 minutos, o primeiro tempo no Maracanã foi muito ruim. A proposta de hoje não era diferente da do Maracanã, mas lá tivemos uma noite infeliz e isso, infelizmente, acontece no futebol", comentou.


Fonte: Estado
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais