Cidadeverde.com

Ciro Nogueira se diz frustrado com críticas de Heráclito e Mão Santa

Imprimir

O deputado federal, e pré-candidato ao senado pelo PP, Ciro Nogueira responde admirado as críticas feitas pelos senadores Heráclito Forte (DEM) e Mão Santa (PSC).  O parlamentar é acusado não realizar projetos significativos no Piauí e que suas emendas são apenas para promover festas nos municípios que representa.





“Fiquei chocado e frustrado com a reação dos dois senadores que respeito tanto. Espero que eles repensem suas atitudes. Nunca critiquei a postura pessoal de ninguém. Apenas estou falando das atitudes que julgo ser necessárias para um senador. É minha opinião”, diz.


Entretanto, Ciro Nogueira não perdeu a oportunidade de “alfinetar” seus “algozes”. “Me admira muito que algumas pessoas, após seguidas derrotas em eleições, estejam se abraçando com correntes históricos em palanques. Entretanto, eu não vou baixar o nível”, dispara.


Em resposta às críticas, o parlamentar do PP afirma desafia os senadores, e qualquer político, a verificar suas emendas e destinos das verbas.


Pesquisa Captavox
O deputado Ciro Nogueira comemora o quarto lugar alcançado na pesquisa de intenção de votos para o Senado Federal, promovida pelo Instituto Captavox. O pré-candidato aparece com 16,1%.





“A avaliação dos números é positiva. No período em que a pesquisa foi realizada eu ainda não tinha formalizado minha pré-candidatura. A minha expectativa é que estivesse bem a baixo”, confessa.


Veja mais:
Heráclito faz críticas a Ciro Filho e fala sobre nova pesquisa Captavox


Lívio Galeno
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais