Cidadeverde.com

Prefeito do Piauí é condenado em PE por porte ilegal de arma

Imprimir

O prefeito de Barra D’Alcântara, cidade a 253 km de Teresina, Mardônio Soares Lopes, foi condenado pela justiça de Pernambuco há dois de reclusão em regime aberto por porte ilegal de arma. Segundo o documento exposto no sítio do Tribunal de Justiça de Pernambuco (www.tjpe.jus.br), a denúncia do delito foi aceita pelo Ministério Público.


A detenção do prefeito por porte ilegal de arma ocorreu em 2004, durante uma operação realizada pela Polícia Militar da cidade de Parnamirim (PE), durante a operação "Polígono", na zona rural daquele município.


A condenação de Mardônio Soares Lopes é assinada pelo juiz José Gonçalves de Alencar e é datada do final do ano de 2009. Como não houve agravante do delito a pena de dois foi transformada em prestação de serviços à comunidade em entidade pública, devendo ser cumprida à razão de 1 hora e tarefa por dia de condenação, sendo 8 horas por semana e o pagamento de correspondente um salário mínimo vigente à época do fato delituoso em favor de entidades em funcionamento naquele município.



Adriana Cláutenes Lemos (especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais