Cidadeverde.com

SIMÕES:Reféns são liberados após meia hora em poder de assaltantes

Imprimir

O bando que assaltou a agência bancária do Banco do Brasil em Simões já liberou as quatro pessoas que foram feitas reféns. Segundo uma das vítimas, que não quis se identificar, eles ficaram cerca de 30 minutos em poder dos assaltantes e foram abandonados em um povoado a cerca de 6km do município.


“Eles me colocaram dentro do carro e os outros três reféns foram na carroceria da Pick Up. Após sairmos da agência eles nos abandonaram em um povoado, mas não chegaram a nos agredir fisicamente”, disse a vítima.


Atualizada às 16h53

A agência do Banco do Brasil, da cidade de Simões, a 440 quilômetros de Teresina, foi assalta por volta do meio dia de hoje (30). Segundo informações preliminares da Policia Civil de Paulistana, sete suspeitos estão sendo perseguidos e quatro pessoas estariam em poder dos acusados.


“A cidade de Simões é da comarca de Paulistana, por isso fomos acionados. Até o momento sabemos que os assaltantes mantêm o gerente da agência e mais três policiais militares como reféns”, explica o investigador Jânio da Silva.


A Polícia informou ainda que possui agentes em diligência na busca dos assaltantes. A operação conta com reforço de militares de Pernambuco. Os prejuízos para a instituição financeira ainda não foram calculados.


Segundo o delegado geral da Polícia Civil do Piauí, James Guerra, agentes da Comissão Investigadora do Crime Organizado (Cico) já estão se deslocando para a cidade de Simões para auxiliar nas investigações do caso. 








Lívio Galeno
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais