Cidadeverde.com

Prefeito de Lagoa do Sítio morre na porta de hospital após sofrer infarto

Imprimir

O corpo do prefeito de Lagoa do Sítio, o médico Lindomar de Moura Barbosa (PTB), 60 anos, está sendo velado desde às 10 horas na Câmara Municipal da cidade. Ele morreu por volta das 4h30, de infarto fulminante na porta do hospital em Valença, após tentar socorro, mas não resistiu.

Ele foi velado em Valença na casa da família até as 10 horas e voltará à cidade para ser enterrado às 17 horas. Lindomar é filho do município. Lagoa do Sítio fica a 25 quilômetros de Valença.

Foto: Portal V1


Lindomar Barbosa estava dormindo em sua casa em Valença e acordou a esposa, Wilma Vieira Moura, dizendo está se sentindo mal, como mora próximo ao hospital regional do município foi caminhando com ajuda de sua mulher, até lá, mas ao chegar na porta sentiu a forte dor no peito e não resistiu.

“Foi fulminante, não deu tempo ele ser transferido para Teresina”, explicou o prefeito de Valença, Francisco Alcântara, cunhado de Lindomar.

O médico deixa a esposa Wilma Vieira e quatro filhos: Wilmara, Lindomar Filho, Aline e Anyelly.

O prefeito de Valença decretou luto de três dias no município, por entender que “Dr. Lindomar Moura, muito  contribuiu  para o  desenvolvimento  dos setores: econômico,  social,  educativo  e  cultural desta cidade”.           

Em seu lugar assume o vice, José de Arimatéia Rabelo (PT).

NOTA DE PESAR - PREFEITURA DE VALENÇA

O Prefeito de Valença do Piauí Francisco de Assis Alcântara e todos os valencianos, hoje encontram-se enlutados e imensamente consternados com a perda do  ilustre médico Lindomar  de  Moura Barbosa.   

Ele que foi um atuante Vereador deste município e um inquestionável Secretário Municipal de Saúde, atualmente exercia o cargo de  Prefeito  de  Lagoa do Sítio em  seu  segundo  mandato, deixa   a comunidade  Sítio  Lagoense  órfã do  melhor  e  imbatível  Prefeito  de  todos os  tempos.
 
A medicina perde um dos maiores colaboradores da saúde. A sociedade perde um cidadão íntegro, honrado, compromissado com o  futuro  das crianças,  jovens e adultos.

A família perde o maior exemplo de chefe, de pai amoroso, de amigo e esposo companheiro de todas as horas.

Deixa viúva a senhora Wilma Vieira Moura e os filhos: Wilmara, Lindomar Filho, Aline e Anyelly. 
           
Que nosso Criador nos conforte para que saibamos aceitar os seus desígnos!


Matéria relacionada:
Prefeito de Lagoa do Sítio morre vítima problemas cardíacos 

 

 

Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais