Cidadeverde.com

Matriarca da Família Paes Landim entra em coma em São João

Imprimir

A matriarca da família Paes Landim, Natália Ferreira Paes Landim, 93 anos, está em coma desde esta madrugada. Seu estado de saúde se agravou após sofrer, no início deste mês, dois AVCs (Acidente Vascular Cerebral).


Ela encontra-se em sua residência, na cidade de São João do Piauí, sendo acompanhada por uma equipe médica. De acordo com seu filho, o coronel Carlos Alberto, os médicos atestaram morte cerebral e de parte dos órgãos de Natália Paes Landim. No entanto, pulmões, rins e intestino ainda estão em funcionamento.


O desembargador Francisco Antonio Paes Landim, que estava na Alemanha, ficou sabendo do estado de saúde da mãe e está retornando para São João do Piauí. Também já se encontram no município o deputado Paes Landim, Paulo Henrique, José Francisco [foto], Paulo Henrique e José do Patrocínio.





Ela é mãe do deputado federal José Francisco Paes Landim, do deputado estadual Paulo Henrique, do presidente da Empresa de Turismo do Piauí (Piemtur), José do Patrocínio, do ex-prefeito de São João, Murilo Paes Landim e avó do atual chefe do poder executivo do município, o prefeito Robert Paes Landim.


Dona Natália não será trazida para Teresina para que seu estado de saúde não se agrave. No dia 06 de agosto, ela completa 94 anos.

 
Flash Yala Sena
redação de Pollyanna Carvalho (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais