Cidadeverde.com

Jogador Hernanes se despede dos companheiros do São Paulo

Imprimir
Muito emocionado, o meio-campista Hernanes despediu-se dos companheiros do São Paulo na manhã deste sábado, no CT da Barra Funda. O jogador, que foi formado nas categorias de base do clube, conquistou o bicampeonato brasileiro (2007 e 2008) com a equipe do Morumbi.



Hernanes, 25 anos, vai defender a Lazio nas próximas cinco temporadas. Ele compareceu ao treino e despediu-se de todos os jogadores e da comissão técnica. Capitão da equipe, Rogério Ceni recebeu um longo abraço do meio-campista.

Em entrevista, o jogador agradeceu a todos os seus companheiros e a torcida são-paulina. "Muito obrigado. Obrigado ao torcedor que me acolheu. Sempre me deu moral, crédito. Meu nome sempre era gritado no Morumbi", disse.

"Foram emoções boas aqui no São Paulo. Fui muito bem acolhido também pelo povo paulistano. Quero agradecer de coração por tudo. Fui muito feliz aqui no São Paulo", emendou Hernanes.

A última partida de Hernanes com a camisa do São Paulo foi na vitória por 2 a 1 contra o Internacional, na última quinta. Apesar do triunfo, a equipe são-paulina foi eliminada da Copa Libertadores da América pelo time gaúcho.

O volante se juntará ao grupo da Seleção Brasileira que disputa um amistoso contra os Estados Unidos, em Nova Jersey, na próxima terça, e depois seguirá rumo a Lazio, da Itália.


Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais