Cidadeverde.com

Teresina térá o XX Passeio Ciclístico no próximo domingo

Imprimir

Os teresinenses que gostam de pedalar poderão participar da vigésima edição do Passeio Ciclístico de Teresina. O passeio será domingo (29), a partir das 8h, com largada na Praça Pedro II, seguindo pela Avenida Frei Serafim, Coelho de Resende, Higino Cunha, Cajuína, Raul Lopes, passando pela ponte João Isidoro França e com chegada na Praça do Marquês. Ao todo serão 10 km pedalando pelas ruas da capital.


Durante o percurso o participante concorre, por meio de sorteio, a 10 bicicletas. A inscrição é gratuita e está sendo realizada na sede da Secretaria de Espotes e Lazer (Semel), localizada na rua Jonatas Batista, Centro; no Shopping da Cidade; e na Praça do bairro Poti Velho. Também há postos nos ginásios Rui Lima, bairro Bela Vista; Pato Preto, bairro Mocambinho; e Edmilson Jorge, bairro Dirceu.


No ato da inscrição é necessário apresentar apenas documento de identidade com foto. Haverá também um ponto de inscrição no dia do evento, na Praça Pedro II. O Passeio é realizado pela Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL) e faz parte das comemorações dos 158 anos de Teresina.


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais