Cidadeverde.com

O Tiradentes garantiu classificação em Fortaleza

Imprimir
As meninas do Tiradentes conquistaram a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil de Futebol Feminino, ao empatarem com o Fortaleza no Estádio do Pici,em Fortaleza, por 1 x 1. A equipe local fez 1 x 0 aos 5 minutos do segundo tempo, gol de Ana Flávia, abrindo a possibilidade de  ampliar o marcador e eliminar da equipe piauiense.



Aconteceu, porém, que as meninas do Tiradentes reagiaram e chegaram ao empate aos 25 minutos, gol de Eliene. E o placar ficou mesmo em 1 x 1, garantindo a classificação do Tiradentes para a próxima fase da Copa do Brasil.

A delegação piauiense iniciou viagem de retorno a Teresina logo após a partida. O Coronel Pereira disse ao Cidadeverde.com que a partida foi disputada em ambiente de muíta desportividade e que os dirigentes  do Fortaleza receberam muíto bem a comitiva piauiense. Disse mais o Coronel Pereira que o Fortaleza manifestoum interesse de realizar o torneio com 2 equipes do Piauí e 2 do Ceará.

O próximo adversário do Tiradentes na Copa do Brasil de Futebol Feminino será o Vitória de Santo Antão-PE, dia 09(próxima quinta-feira) no Estádio Albertão.


Dídimo de Castro
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais