Cidadeverde.com

Após matar garçom, motorista bebe em bar e quase é linchado na BR-343

Imprimir

O condutor do veículo L 200 cor preta, de placa LVN 9402, da cidade de Teresina, atropelou o garçom João Fidélis na BR-343, em frente ao Posto Petecas, no município de Piripiri. O acidente aconteceu por volta das 7h30 de hoje (11). A vítima veio a óbito no local e a população que testemunhou o fato tentou linchar o acusado.


Fotos: Clique Piripiri




Segundo o agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Vanderlan Cunha Melo, o condutor do veículo, que ainda não foi identificado, estava alcoolizado. “As testemunhas afirmam que ele estava se dirigindo para a Churrascaria Popular, também na BR-343. Após o acidente, o acusado sentou no bar e começou a beber, o que gerou revolta na população”, diz.


Devido à interferência da PRF e da Polícia Militar o condutor do veículo não foi linchado, além de ser conduzido ileso para o 2ºDP de Piripiri, onde foi autuado em flagrante por homicídio e onde, também, encontra-se preso.




A motocicleta da vítima, que não continha placa, encontra-se no Posto Petecas aguardando providências da justiça. No veículo do condutor foram encontradas, ainda, várias garrafas de cerveja.



Fotografias da vítima, João Fidélis.



Yala Sena e Lívio Galeno
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais