Cidadeverde.com

Em Floriano, Wilson Martins afirma que vencerá no primeiro turno

Imprimir

Lideranças políticas do Sul do Estado e da cidade de Floriano receberam o candidato Wilson Martins (PSB), ao governo do Estado, neste sábado (11). Para Wilson, a grande recepção que teve em Floriano confirma a vontade da região de permanecer no rumo certo ao desenvolvimento. “A cada visita que faço nesta querida cidade percebo a vontade do povo de seguir junto conosco. As últimas pesquisas só vêm a confirmar a confiança que os piauienses estão tendo no nosso trabalho. Isto nos leva a crer que o povo do Piauí será vitorioso logo no primeiro turno”, disse Wilson.





O encontro foi marcado por muita animação, fogos de artifício e batucadas. Os grupos dos candidatos a deputados estaduais Gustavo Neiva e Gilberto Júnior levaram centenas de pessoas para acompanhar Wilson e sua caravana numa maratona de caminhada e carreata.


O ex-prefeito Jose Leão e sua esposa e ex-deputada pelo DEM, Maria José Leão, declararam sua vontade de trabalhar ao lado de Wilson nestas eleições. “Ate outro dia estávamos analisando quem poderia fazer mais por Floriano como governador e vimos que Wilson, como amigo e como gestor, será o melhor nome para dar continuidade às melhorias para nossa gente”, disse Maria José Leão.


“Dos três candidatos, não há duvidas de que Wilson é o que melhor conhece nosso Estado. Vamos unir nossas forças e seguir rumo à vitória, com Wilson governador”, declarou Jose Leão.


A caminhada teve ainda as presenças do secretario estadual da Defesa Civil, Chico Filho, da vereadora do PT de Teresina, Rosário Bezerra, do ex-secretario estadual de Fazenda, Antonio Neto, do presidente do PSDC de Teresina, Sérgio Bandeira, e demais lideranças.


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais