Cidadeverde.com

Suspeito tenta reagir à revista, é baleado e preso com arma em BR

Imprimir

Um homem reagiu à revista, foi baleado na perna e detido por porte ilegal de arma na cidade de Santo Antonio de Lisboa. O fato aconteceu no última quarta (6), por volta das 20h, após uma colisão entre dois caminhões na BR 020.


Segundo o inspetor Gildivanio da Polícia Rodoviária Federal de Picos, após o acidente que deixou um dos caminhoneiros morto, o acusado começou a agir de forma estranha. “Os policiais foram ao local por causa do acidente e desconfiaram da atitude dele. Deram comando para que ele ficasse parado. Ele não obedeceu e fez o movimento de sacar a arma, foi quando um dos policiais o imobilizou com um tiro na perna”, descreve.


Em seguida, foi apreendida a arma em poder do acusado, um revólver calibre 38. O ferido foi conduzido para o hospital de Picos onde foi medicado e de onde, após receber alta, e deverá ser transferido para a delegacia de Santo Antonio de Lisboa.


Plantão
A PRF registrou ainda três acidentes sem vítimas e três acidentes com três feridos nas rodovias que cortam o Piauí. Uma outra pessoa foi presa, desta vez por embriaguez no quilômetro 192 da BR 343, próximo a Piripiri.



Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais