Cidadeverde.com

Harry Potter tem première transmitida ao vivo pelo Facebook

Imprimir
O sétimo e penúltimo filme de Harry Potter tem sua estreia mundial em Londres nesta quinta-feira (11), com outra grande arrecadação prevista para a Warner Bros., apesar de o estúdio não ter conseguido preparar a versão em 3D a tempo, a première pode ser acompanhada ao vivo pelo Facebook.


Os jovens astros britânicos Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint, que interpretam, respectivamente, Harry, Hermione e Ron, já estão chegando ao tapete vermelho para "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1", que chega aos cinemas no dia 19.

A Warner decidiu dividir o último livro de J.K. Rowling sobre Harry e suas aventuras mágicas em dois filmes, depois que os primeiros seis arrecadaram espantosos US$ 5,4 bilhões nas bilheterias mundiais.

Em "Relíquias da Morte: Parte 1", Harry, Ron e Hermione embarcam em uma missão para encontrar e destruir o segredo para a imortalidade e a destruição do maléfico Lord Voldemort --as Relíquias.

O trailer do filme sugere que será uma mistura das conhecidas cenas espetaculares de ação e um roteiro cada vez mais sombrio, temperado com intrigas entre os amigos Harry e Ron.

Fonte: FOLHA
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais