Cidadeverde.com

Guarani perde para Grêmio em Campinas e volta à Série B

Imprimir
O Guarani passou apenas uma temporada na elite do futebol nacional em seu retorno. Neste domingo, a equipe foi derrotada pelo Grêmio por 3 a 0, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, e foi rebaixada à Série B do Campeonato Brasileiro. Os gols do triunfo da equipe gaúcha foram marcados pelo atacante André Lima, ainda na primeira etapa de partida, e Jonas e Diego, no segundo tempo.



Faltando ainda uma rodada para o término do Brasileirão, o Guarani soma 37 pontos na 18ª colocação e não pode mais alcançar o Atlético-GO, que encerra a rodada em 16º com 41 pontos. O time encerra sua participação na competição no próximo domingo, quando enfrenta o líder Fluminense, no Engenhão.

Já o Grêmio segue na quarta colocação da tabela, brigando por uma vaga no G-4. O time gaúcho soma 60 pontos e enfrenta na última rodada do Campeonato Brasileiro o quinto colocado Botafogo, dono de 59 pontos. Caso o Goiás não seja campeão da Copa Sul-americana, o quarto colocado do Nacional classifica-se para a Libertadores da próxima temporada.


Fonte: IG
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais