Cidadeverde.com

Eletrobrás-PI aumenta em 40% carga de energia em Parnaíba

Imprimir

A subestação da Eletrobrás-PI de Parnaíba receberá um incremento de 40% em sua potência para atender à demanda de consumo energético durante o período do final de ano. Será instalado um transformador de 12,5 MVA nesta quinta (23), a cidade terá a energia cortada das 5h30 às 7h para que o equipamento seja conectado à rede.

Fotos: Thiago Amaral/CidadeVerde.com


Segundo o assistente da Diretoria de Operação da Eletrobrás-PI, Gregório Paz, os servidores da empresa trabalharão em escala de sobreaviso. “Serão 600 técnicos e 200 viaturas de sobreaviso durante o período para o pronto atendimento a qualquer ocorrência para dar cobertura no Natal e Ano Novo”, declarou.



Paz garantiu que cinco regionais da empresa localizadas em Teresina, Parnaíba, Bom Jesus, Picos e Floriano foram reforçadas e repotencializadas.



O diretor anunciou que a Eletrobrás irá investir R$ 113 milhões em expansão da rede no próximo ano, sem contar com o projeto Luz para Todos. Também estão sendo construídas duas novas estações, uma no conjunto Nova Teresina e outra na região do bairro Renascença, que devem estar concluídas até o próximo mês de setembro.  Uma terceira estação em Teresina está prevista para o primeiro trimestre de 2012 na região do Pólo Industrial Sul.


Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais