Cidadeverde.com

Kleber marca duas vezes e comanda goleada palmeirense

Imprimir
Aliviado com o fim do processo eleitoral, o Palmeiras tirou mais um peso das costas ao conseguir a primeira vitória no Campeonato Paulista. Ídolo da torcida, Kleber comandou nesta quinta-feira o show no estádio Barão de Serra Negra: ele balançou as redes duas vezes no triunfo por 4 a 1 sobre o Ituano.



A partida foi realizada em Piracicaba em função das reformas no estádio Novelli Júnior, em Itu. No primeiro tempo, o Palmeiras dominou até os 27 minutos, quando abriu o placar com Kleber. Depois, diminuiu o ritmo e foi castigado com o empate de Welton, pouco antes do intervalo.

Na etapa final, o Verdão definiu a fatura em 15 minutos, com gols de Dinei e Kleber. No fim, Tinga decretou a goleada. No interior, além dos artilheiros do jogo, o Verdão pôde aproveitar boas participações do estreante Cicinho na lateral direita e de Luan na ponta esquerda.

Com o resultado, o Palmeiras chega a quatro pontos na classificação do Estadual e fica ao lado do Corinthians. Os gigantes do futebol paulista estão atrás de Santos, São Paulo, Paulista e Americana, os únicos com aproveitamento total. O Ituano, por sua vez, acumula duas derrotas.

Na próxima rodada do Campeonato Paulista, o Palmeiras atua de novo como visitante: enfrenta o Oeste, domingo, às 19h30, em Itápolis. No mesmo dia e horário, o Ituano enfrenta o São Caetano, no ABC.


Fonte: Gazeta
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais