Cidadeverde.com

Palmeiras faz 2 a 0 na Portuguesa e continua na cola do Santos

Imprimir
O Palmeiras continua firme na briga com o Santos pela liderança do Campeonato Paulista. Na tarde deste domingo, a equipe do técnico Luiz Felipe Scolari só engrenou no segundo tempo, depois das entradas de Patrik e Max Santos, chegou a desperdiçar várias oportunidades, mas foi premiada no fim com um lindo gol de Cicinho para vencer a Portuguesa por 2 a 0, no Canindé.



Na classificação, com quatro vitórias e um empate, o Palmeiras soma 13 pontos e está atrás do Santos apenas pelo saldo de gols. Já a Lusa soma sete pontos e está em colocação intermediária. O clássico do Canindé teve presença soberana da torcida palmeirense. Em campo, o equilíbrio foi a tônica nos 45 minutos iniciais. No primeiro tempo, os times pecaram pela cautela excessiva e criaram pouco. Na etapa final, as investidas aumentaram. A Lusa começou melhor, mas o Palmeiras se acertou com as entradas de Patrik e Max Santos.

Na próxima rodada do Campeonato Paulista, o Palmeiras atua mais uma vez fora de casa. Na quarta-feira, o Verdão joga diante do Mirassol, às 22 horas, no interior paulista. No mesmo dia, porém um pouco mais cedo (19h30), a Portuguesa recebe o Americana, uma das surpresas do torneio, na capital paulista.


Fonte: IG
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais