Cidadeverde.com

Claudia Leitte sobe ao palco do Festival vestida de lutadora de boxe

Imprimir

Claudia Leitte subiu ao palco do Festival de Verão de Salvador 2011, nesta quarta-feira (2), vestida de lutadora de boxe e ao som da trilha sonora do filme “Rocky Balboa”. A cantora estava com roupão estampado de onça, luvas e botas pretas. Claudia brincou com o público, fazendo gestos de boxeador.

Mesmo com o joelho direito machucado, depois de cair durante um ensaio, a loira não se abalou e agitou o público com as músicas “As Máscaras”, “Beijar na Boca” e “Extravasa”, além de sucessos de outros artistas, como Lulu Santos, com “Descobridor dos Sete Mares”. A cantora ainda fez performances em inglês, cantando “Satisfaction” e “Time of My Life”.


Claudia fez questão de explicar à plateia sobre o incidente. “Levei doze ou treze pontos, mas não estou sentindo nada. Não estou sentindo nem a patinha e nem a asinha. Não importa o que aconteceu ontem e nem amanhã. Eu só quero me esbagaçar inteira”.

Durante a apresentação, Claudia foi tirando peças de sua roupa e, em uma das músicas, apareceu dançando sensual com os dançarinos também vestidos de pugilistas. O show, inspirado nas músicas de vale tudo, representa a celebração da vitória.


A música “Famosa” foi a escolhida para a cantora aparecer voando no palco. Presa na cintura por cabos de aço, a cantora foi suspensa no ar, surpreendendo os fãs.

Ela foi a primeira a dividir o palco da 13ª edição com outro artista. Claudia e o cantor Belo emocionaram o público com música “Don Juan”, do disco “As Máscaras”.


Ao final de sua apresentação, a cantora resumiu à QUEM: “Irado, apesar do joelho”.

Claudia revelou ainda detalhes sobre sua apresentação no Carnaval de Salvador deste ano e disse que pretende trazer em seu trio a apresentadora Hebe Camargo e o cantor Ricky Martin. As duas cantarão juntas no dia 8 de março, data do aniversário da apresentadora e Dia Internacional da Mulher. Para comemorar, Claudia disse que vai preparar uma festa surpresa para Hebe. “Hebe merece. Eu amo muito ela”, afirmou.


Com um repertório de mais de 300 músicas, Claudia contou que seu trio estará ornamentado com flores, frutas e muita cor. O figurino especial será da grife Água de Coco.



Fonte: Quem Online

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais