Cidadeverde.com

Gretchen confirma presença no Caminhão das Raparigas, no carnaval de Bom Jesus

Imprimir

A cantora Gretchen acertou hoje participação no Carnaval de Bom Jesus. Segundo o deputado Fábio Novo (PT), organizador do evento,  a cantora aceitou o convite para sair na terça-feira (08/03) de carnaval no caminhão das raparigas – corso tradicional da cidade.


Além disso, Gretchen animará com sua banda o “Beco da Folia”, embalando os foliões com seus hits e marchinhas de carnaval. “Sempre tive muita vontade de conhecer o Sul do Piauí, pois sempre fiz shows mais para norte do Estado. Conheci o deputado Fábio Novo, que me fez o convite, e irei com o maior prazer” revelou a cantora.





Desde dezembro do ano passado, Gretchen passou a morar em Goiânia, após a realização do seu 14º casamento. Ela subiu ao altar  com o empresário goiano, Silvio Alves. A cantora de 52 anos tem uma carreira sólida. Realiza em média 20 shows por mês e já vendeu mais de 12 milhões de discos. Ela é mãe de 5 filhos e mais 1 adotivo. Este final de semana ela fez shows em Brasília.


Segundo o deputado Fábio Novo, o carnaval de Bom Jesus é um dos mais tradicionais do Estado e reúne em média 10 mil foliões por noite. “O Beco da Folia tem resgatado valores. Além do samba, marchinhas e dos bonecões, temos o corso do caminhão das raparigas que anima a cidade. Este ano teremos muitas novidades” explica.  Aém de Gretchen a Banda Fervendo o Frevo também já confirmou presença em Bom Jesus.


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais