Cidadeverde.com

Levir Culpi rejeita proposta para comandar o Fluminense

Imprimir
Cotado para substituir o técnico Muricy Ramalho, Levir Culpi rejeitou a proposta para comandar o Fluminense nesta temporada. O treinador alegou que cumprirá seu contrato até o fim, em janeiro de 2012, com o Cerezo Osaka, do Japão. A informação foi divulgada neste sábado por Gilmar Rinaldi, empresário do técnico.



"Levir Culpi recebeu proposta do Fluminense e, depois de comunicar ao clube Cerezo Osaka, ficou definido que ele vai cumprir o contrato", informou Rinaldi, em seu perfil no Twitter.

Segundo o empresário, o treinador decidiu manter seu vínculo com o clube em respeito ao momento difícil vivido pelos japoneses, por conta do terremoto e do tsunami que atingiram o país na semana passada.

"Levir não achou justo neste momento de dificuldade do país sair do Japão. Ele mostrou ao povo japonês que acredita na reconstrução imediata", justificou Rinaldi. "Na verdade esta atitude do Levir tem um significado muito maior do que não aceitar, demonstra gratidão e reconhecimento ao povo japonês", completou.

Desde a saída de Muricy, no domingo passado, muitos treinadores têm sido cotados para comandar o Fluminense. Abel Braga era o favorito, mas tem contrato até junho. Também foram lembrados Caio Júnior, Adilson Batista e Luiz Felipe Scolari, do Palmeiras, que negou ter recebido proposta do clube carioca.


Fonte: IG
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais