Cidadeverde.com

Criança de três anos é internada após ser estuprada na zona Sul

Imprimir

Uma menina de três anos foi internada na manhã deste domingo (1º) com sinais de violência sexual na Maternidade Evangelina Rosa. A criança fora encontrada abandonada na rua na Vila Rodoviária, zona Sul de Teresina, e levada pela Polícia Militar para o Lar da Criança, onde foi constatada a agressão, antes de ser levada à unidade de Saúde.

Segundo informações do 6º Batalhão da PM, a polícia foi acionada na madrugada para socorrer uma criança que estava abandonada. Os militares levaram a menina para o Lar da Criança. “Depois recebemos uma ligação de uma mãe que estava dando por falta da filha. Fomos até lá novamente, onde encontramos a mãe e conseguimos capturar um suspeito. Levamos para a Central de Flagrantes, mas ele foi liberado por falta de provas”, diz um policial que não quis se identificar.


O militar explica ainda que no Lar da Criança foi constatada a violência sexual e a criança foi levada em seguida à Maternidade a fim de ser atendida.  O diretor-geral da Evangelina Rosa, Francisco Martis, confirma que uma menina com estas características está internada na unidade, mas encontra-se fora de perigo. “A médica que atendeu a criança constatou a violência e proibiu visitas”, pontua o diretor.


Até o término desta reportagem nada havia sido registrado na Delegacia de Proteção à Criança e o Adolescente nem havia denúncia no Conselho Tutelar.



Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais