Cidadeverde.com

Promoção irá realizar Sonho de Princesa de meninas carentes

Imprimir

Debutar em grande estilo para a sociedade. Esse continua sendo o sonho de toda garota que está prestes a completar seus 15 anos. Infelizmente, muitas delas não têm como realizar esse sonho. O programa Cidade Verde irá propiciar a oportunidade a uma garota carente debutar em grande noite de gala. Trata-se da promoção Um Sonho de Princesa.

Fotos: Thiago Amaral


A produção do programa irá selecionar três histórias de meninas carentes para participar do XXIV Encontro Príncipes e Princesas - 5º Baile de Debutantes, que acontece no dia 24 de junho, no Palácio San Michel. O evento contará com a participação de Dudu Surita, que é colírio da revista Capricho e irá dançar a valsa com as debutantes na grande noite, além da banda Doctor Bean e dj Léo Lima.


Segundo o produtor do programa Cidade Viva, Marcelo Lopes, as inscrições para participar da promoção podem ser feitas a partir de hoje, através de cartas para a TV Cidade Verde ou emails para [email protected]. "Iremos escolher três histórias, sendo que cada uma irá ao ar individualmente às sextas-feiras deste mês e o público irá selecionar quem deverá participar da noite de Princípes e Princesas", informa o produtor.


Informações: 3131-1750



Por Péricles Mendel
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais