Cidadeverde.com

Mulher é encontrada morta e nua em matagal; Crime é um mistério

Imprimir
Uma mulher foi encontrada morta em um matagal no Parque Firmino Filho, zona Leste de Teresina, na tarde desta segunda-feira (23). Maria Eliane Pereira Gomes, 26 anos, estava nua e com sinais de espancamento. A polícia suspeita que ela foi morta a pedradas, mas aguarda o trabalho da perícia. O crime, por enquanto, é um mistério.

Fotos: Jordana Cury/Cidadeverde.com
Maria Eliane foi achada morta em um matagal

O delegado Willame Moraes, do 11º Distrito Policial, já obteve informações de que a jovem saiu com as amigas na noite de domingo para tomar cerveja na churrascaria Verdinho, na Vila Maria. Todas decidiram ir embora, mas Maria Eliane  resolveu ficar. Seu corpo só foi encontrado hoje, por volta de 15h, perto de casa. O que ocorreu nesse intervalo de tempo ainda é motivo de investigação.

O corpo da jovem ainda será submetido a análise para descobrir se Maria Eliane foi alvo de estupro, hipótese levantada pelo fato dela ter sido encontrada despida, de bruços e com fraturas na cabeça, provavelmente provocadas por uma pedrada. Tanto uma pedra que pode ter sido usada no crime como as roupas foram encontradas ao lado do corpo.

Maria de Lourdes, tia da vítima

A família de Maria Eliane foi ao 11º DP para registrar a queixa. A dona de casa Maria de Lourdes, tia da vítima, disse ao Cidadeverde.com que chegava a reclamar da sobrinha por ela sair demais e deixar a filha de 4 anos e o filho de 7 com outras pessoas. Na última vez que a viu, na sexta-feira, Maria Eliane avisou para a tia que ia a José de Freitas com uma amiga e deixaria os filhos com a mãe dela. 

Divorciada há um ano, a jovem, natural de Novo Oriente/CE, trabalhava como diarista e morava no bairro Porto do Centro. Sua família é de Castelo do Piauí. Maria Eliane veio para Teresina aos 11 anos e morou até os 15 com a tia Lourdes, que garantiu que a sobrinha era querida na região onde morava e não tinha inimigos declarados.  
  
Ampliada às 18h22

Fábio Lima
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais