Cidadeverde.com

Após troca de tiros, PRF do Ceará recupera carro roubado no Piauí

Imprimir

A polícia de Camocim –CE recuperou um veículo de reboque que havia sido tomado de assalto em Parnaíba por três homens armados de revólver. O crime aconteceu no início da tarde da última sexta-feira (17). Ao serem flagrados, os assaltantes trocaram tiro com a polícia e fugiram pelo mato. 

 
Segundo o inspetor Claudiomar Ferreira, o assalto aconteceu por volta das 13h30 de ontem, na BR 402. “Quando a vítima prestou queixa, avisou que os homens haviam seguido em direção ao Ceará, então nos comunicamos com os postos fiscais para recuperar o carro”.


O reboque foi encontrado ainda no mesmo dia, ao passar pelo posto fiscal próximo ao município de Granja-CE. Ao serem abordados pelos policiais, os assaltantes tentaram fugir com o veículo em alta velocidade. Em seguida, abandonaram o carro em uma estrada de terra e fugiram pelo mato. 


 
A Polícia Militar de Camocim conseguiu capturar dois dos acusados: José Wilson Pereira, de 44 anos e Márcio Costa Silva, 27 anos. Segundo os registros, Márcio é foragido da Justiça piauiense também por roubo, mas alegou que estava apenas de carona com os outros homens. O terceiro assaltante ainda não foi capturado.

Fotos: Blog da Força Tática de Camocim
Jordana Cury (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais