Cidadeverde.com

São Paulo procura Dunga, mas treinador descarta o convite

Imprimir
O técnico Dunga recusou convite do São Paulo para assumir o comando técnico do clube. Em contato, o agente de Dunga, o italiano Antonio Caliendo, afirmou que o ex-treinador da seleção brasileira tem motivos para seguir fora do futebol brasileiro.





“O São Paulo precisa de um treinador, nós sabemos. Conversamos com a diretoria, mas isso não será possível. Ele tem motivos, mas não vale dizer quais”, disse o agente, que está na Itália.


Dunga atendeu ao telefonema da reportagem, mas não quis falar sobre o interesse tricolor. "Estou de férias. Não vou falar nada", disse o técnico, terminando a ligação.


O São Paulo descartou as contratações de Dorival Junior e Paulo Autuori, que têm multas para deixar seus respectivos times, Atlético-MG e Al-Rayyan. Carlos Bianchi também foi riscado da lista. Com isso, Celso Roth ganha força no Morumbi.


Desde que deixou a seleção brasileira após eliminação na Copa do Mundo de 2010, Dunga permaneceu desempregado. A relação do treinador com a CBF se deteriorou, principalmente depois do atrito entre Dunga e o jornalista da Rede Globo, Alex Escobar.


A CBF comprou a briga, ficando ao lado da Rede Globo. O São Paulo, aliás, tem se mostrado contrário a decisões recentes da CBF, questionando a falta de apoio da entidade na disputa pelas sedes da Copa do Mundo.


Fonte: Uol 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais