Cidadeverde.com

Boca da Noite está com inscrições abertas para o segundo semestre

Imprimir
Após um pequeno recesso, o projeto Boca da Noite estará de volta em breve. Os cantores e compositores piauienses já podem fazer sua inscrição no Departamento de Ações Culturais (DAC), na FUNDAC, até terça-feira, dia 23 de agosto, de 8h00 às 13h00. O resultado deverá ser divulgado até o final de agosto.

Referência no cenário artístico piauiense, o Boca da Noite lota o Clube dos Diários, no centro da cidade, às quartas-feiras. Com o objetivo de divulgar e incentivar o trabalho feito por músicos no Estado, o projeto garante visibilidade através de apresentações ao vivo.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes materiais: CD ou DVD com no mínimo três músicas para serem analisadas pela Comissão do Projeto; repertório escrito constando o nome dos respectivos autores; release do show do artista constando de três fotografias para divulgação; e mapa de palco.

Alguns critérios são exigidos para participar do projeto: o repertório tem que constar 60% de músicas autorais ou de artistas piauienses e o show deve ter boa qualidade técnica.


Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais