Cidadeverde.com

Polícia de Uruçuí prende 4 homens acusados de assaltos pela região

Imprimir
Policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, localizado na cidade de Uruçuí, a 453 quilômetros de Teresina, prenderam nesta quinta-feira (22) quatro homens acusados de uma série de assaltos a municípios maranhenses que estão na divisa do Estado.

Fotos: 10ºBPM
Acusados presos: Cristiano Sales, Cléber Bittencourt, 
Jackson Sousa e Marciel Rocha.

A operação foi comandada pelo major Nelson Feitosa. Através de denúncias da população, a polícia chegou a Cléber Portela Bittencourt e Cristiano Sales Gomes. Com os acusados foram encontrados R$ 1.057, nos bolsos dos dois, e moedas enroladas em fita adesiva no porta mala do carro.

“Durante depoimento eles revelaram o paradeiro de mais dois homens que, segundo eles, teriam auxiliado no assalto a um posto de gasolina, no povoado Buritirana, cidade de Loreto, no Maranhão”, informa o major Nelson Feitosa.


O assalto a que se refere o militar foi realizado no dia 19 de setembro, por volta das 20h. O grupo estava armado com duas pistolas e abordaram um frentista no momento em que ele abastecia o veículo, modelo Palio, de um cliente.

“Eles fugiram no carro do cliente e dois quilômetros depois abandonaram o veículo e entraram em um Fiesta branco, de placa HPX – 1198 de Teresina que estava escondido para auxiliar a fuga do grupo”, explica o comandante do 10º Batalhão da PM.


Demais presos
Os agentes da Polícia Militar prenderam ainda Jackson Silva Sousa e Marciel Martins Rocha. Os dois suspeitos estavam escondidos em um hotel de Uruçuí. Com eles foram encontrados R$ 600 em cédulas e duas identidades falsas.


Os quatro homens estão sendo investigados por mais assaltos em cidades maranhenses próximas a Uruçuí.

Lívio Galeno
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais