Cidadeverde.com

Caminhão carregado de cerveja vira na BR-402 e motorista sai ferido

Imprimir
Um caminhão carregado com latas de cerveja tombou na BR-402, entre Parnaíba e Buriti dos Lopes, na manhã desta quarta-feira (28). O veículo virou em uma curva quando seguia para atravessar a ponte do Jandira, na divisa do Piauí com o Maranhão. O motorista ficou ferido e a carga foi perdida. 

Fotos: Chico Lobo/Portal do Catita

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal no Piauí, o veículo vinha de Fortaleza/CE e seguia em direção ao Maranhão no momento do acidente, por volta de 7h da manhã. A curva dista três quilômetros da ponte do Jandira e é conhecida como ponto perigoso do tráfego. 

O motorista Ednelson Nogueira Sousa, 42 anos, natural de Belém/PA, foi levado para o Hospital Dirceu Arcoverde, em Parnaíba.


A PRF de Parnaíba não localizou a nota fiscal da carga para precisar o prejuízo. Pelo menos metade das latas de cerveja foram perdidas na hora do acidente. As aparentemente conservadas foram saqueadas por populares antes dos inspetores da polícia rodoviária chegarem ao local. No entanto, o produto já seria descartado em situações como essa pelas suas condições. 


Fábio Lima
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais