Cidadeverde.com

Belfort lutará no 1º evento do UFC de 2012 no Brasil, em janeiro

Imprimir
O primeiro de três eventos do Ultimate Fighting Championship (UFC) programados para acontecer no Brasil no próximo ano será realizado no dia 14 de janeiro, segundo a Folha apurou. Em uma das principais lutas da programação, o brasileiro Vitor Belfort enfrentará o norte-americano Anthony Johnson no UFC 142, em um combate entre pesos-médios.





Apelidado de "Rumble" ("Briga"), Johnson, que acumula 10 vitórias e 3 derrotas, venceu seus últimos dois combates, contra os compatriotas Charlie Brenneman e Dan Hardy. O norte-americano mede 1,87 m e pesa 77 quilos.


Belfort registrou uma vitória, no primeiro assalto, sobre o japonês Yoshihiro Akiyama, após ser derrotado por Anderson "Spider" Silva, em uma disputa pelo cinturão dos médios, e se mantém como um dos lutadores mais populares da organização.


São Paulo, Rio, Brasília e Manaus são candidatas a receber os eventos. Em agosto, o Rio recebeu uma edição do UFC, que teve como luta de fundo uma bem-sucedida defesa do cinturão dos médios de Silva contra o japonês Yushin Okami.


Fonte: Folha
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais