Cidadeverde.com

Receita Federal realiza leilão de mercadorias apreendidas

Imprimir
A Receita Federal do Brasil em Teresina realizará, no dia 9 de Novembro, a partir das 9h, no auditório do edifício sede do Ministério da Fazenda (8º andar, praça Marechal Deodoro, S/N, Centro), leilão de mercadorias apreendidas ou abandonadas.Serão 140 lotes contendo diversas mercadorias, como notebooks, GPS, perfumes, câmeras digitais, artigos de vestuário, videogames e outros. Os interessados poderão vistoriar as mercadorias no dia 08 de Novembro, de 8h30min às 11h30min, no local do evento. 

Os lances serão verbais, a partir do preço mínimo estabelecido, sendo considerado vencedor quem tiver oferecido a maior oferta. Cada lote, que possui em média de 5 a 8 mercadorias, apresenta um valor mínimo de arrematação. 

Só poderão oferecer lances pessoas físicas que estejam com o CPF regularizado e possuam documento de identidade. Não poderão participar servidores da Receita Federal, os menores de 18 anos, os interessados nos processos fiscais de apreensão de mercadorias levadas a leilão ou neles responsabilizados pela infração, os despachantes aduaneiros ou corretores de navio, bem assim seus ajudantes e prepostos. 

O valor do lance será integralmente pago no ato, à vista, em moeda corrente do país ou em cheque nominal à Receita Federal do Brasil, de emissão do próprio arrematante ou de seu procurador. Os lotes pagos em cheque só serão entregues quando comprovado o seu pagamento pelo serviço de compensação. 

Informações adicionais relativas ao leilão se encontram neste link.  

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais